O Que São Criptomoedas

A criptomoeda é um meio de troca de moedas como                                                                                         USD, mas concebido com a finalidade de trocaimages (34)
de informações digitais através de um processo e é possível graças a certos princípios de criptografia. A criptografia é usada para proteger as transações e para controlar a criação de novas moedas . O primeiro criptomoeda a ser criada foi Bitcoin por volta de 2009. Hoje existem centenas de outros cryptocurrencies, muitas vezes referida como Altcoins .

Dito de outra forma, criptomoeda é convertida em eletricidade linhas de código com valor monetário. Simplificando , criptomoeda é uma moeda digital.

Ao contrário do bancário centralizado, como o Banco central (BC) , onde os governos controlam o valor de uma moeda como o Real através do processo de imprimir dinheiro, o governo não tem controle sobre cryptocurrencies porque  eles são totalmente descentralizada .

A maioria dos cryptocurrencies são projetados para diminuição da produção de dinheiro em papel e ao longo do tempo como Bitcoin, o que cria uma capitalização de mercado sobre eles. Isso é diferente de moedas normais, onde as instituições financeiras podem criar sempre mais, daí a inflação. Bitcoin nunca terá mais de 21 milhões de moedas em circulação. O sistema de técnica em que todos os cryptocurrencies são baseados foi criado por Satoshi Nakamoto.

Embora existam centenas de diferentes especificações criptomoeda, a maioria são derivados de um dos dois protocolos;  prova de trabalho ou poof -of -game . Todos os cryptocurrencies são mantidos por uma comunidade de criptomoeda de mineiros que são membros do público em geral que criaram os seus computadores ou maquinas de ASIC para participar da validação e processamento de transações.

História da criptomoeda

images (35)

A primeira criptomoeda foi Bitcoin. Bitcoin foi criado em 2009 por um desenvolvedor pseudonymous chamado Satoshi Nakamoto. Bitcoin usa SHA-256, que é um conjunto de funções criptográficas hash projetadas pelo US National Security Agency . Bitcoin é um criptomoeda que se baseia no sistema de prova-de-obra.

Em abril de 2011, Namecoin , o primeiro alticoin, foi criado para formar uma DNS descentralizada para uma internet mais difícil. Em outubro de 2011, litecoin foi lançado e tornou-se o primeiro criptomoeda bem sucedida usando Scrypt como a sua função hash em vez de SHA-256. Isso deu ao público em geral a capacidade de minerar  litecoins sem a compra de hardware específico, como as maquinas ASIC utilizados para minerar Bitcoin.

Litecoin começou a receber atenção da mídia no final de 2013 -. Atingindo um limite de US $ 1 bilhões do mercado Ripplecoin, criado em 2011, foi construída sobre o mesmo protocolo que Bitcoin mas os serviços como um sistema de pagamento – pense nisso como um Paypal para cryptocurrencies que suporta qualquer  criptomoeda, commodities , etc… .

Cryptocurrencies & Market Capitalização

Bitcoin é o maior criptomoeda tanto em capitalização de mercado, volume, aceitação e notoriedade, mas não é a moeda mais valiosa. Enquanto NEMstake, tem apenas  um limite de US $ 1.116.720 no mercado, é comercializada a US $ 1.117 uma moeda. Olhando para o valor de mercado, litecoin ocupa o segundo lugar depois de Bitcoin com Ripple logo atrás.

Dogecoin é Uma moeda que você  provavelmente já esta familiarizado . Dogecoin ocupa, em média, terços no volume de negócios, mas tem uma tampa de mercado relativamente baixa – É número seis entre as maiores  criptomoeda.

O que é um criptomoeda Hash?

images (33)

O poder de mineração criptomoeda é classificado numa escala de hashes por segundo. Um equipamento com um poder de computação de 1kH / s tem uma  mineração  de 1,000 hashes por segundo, 1mH / s é um milhão de hashes por segundo e GH / s é um bilhão de hashes por segundo. Cada vez que um mineiro resolve com sucesso um bloco, um novo hash é criado. Um algoritmo de hash transforma essa grande quantidade de dados em um hash de comprimento fixo. Como um código, se você sabe o algoritmo você pode resolver um hash e obter os dados originais, mas para o olho normal é apenas um monte de números amontoados juntos e mantém-se praticamente impossível obter os dados originais vendo de fora.

SHA vs. Scrypt

Enquanto Bitcoin e várias outras moedas são extraídos usando SHA-256 , litecoin e muitas outras moedas, usam Scrypt . Estas são as duas principais funções de hashing, mas existe vários tipos diferentes e são utilizados por outros, tais como cryptpcurrencies Scypt-N e X-11 . As funções hash diferentes foram adotadas para responder a preocupações com o SHA-256. Antes, os indivíduos eram capazes de extrair Bitcoin com as suas GPU, as quais requerem uma grande quantidade de energia. Mas, como Bitcoin cresceu em popularidade, máquina de ASIC SHA-256 foram construídos o que fez a mineração em GPU obsoleta.

Para lhe dar uma ideia de quão poderoso são essas  máquinas, um equipamento de mineração correndo 4 de GPU iria obter uma taxa de hash de cerca de 3,4 MH / s e consumir 3600kW / h, enquanto uma máquina ASIC pode minerar 6 TH/s e consumir 2200kW / h . Isso efetivamente matou a mineração GPU e muitas pessoas ficaram mais preocupado com a segurança da rede. Com menos pessoas sendo capaz de minerare e obter lucro  de seu computador doméstico, a rede tornou-se menos descentralizada. Mineração Scrypt foi implementado com a promessa de ser resistente a ASIC devido ao problema de memória que foi introduzida.

Hashes Scrypt exigem muita memória, e as GPU  são projetados para manusear esse tipo de dificuldade ,enquanto as  máquinas ASIC não são. No entanto, a mineração Scrypt exigem muita energia e, eventualmente, maquinas ASIC-Scrypt foram projetados para resolver este problema. Neste ponto a litecoin considerando a mudança de função da prova de trabalho e  a mineração ASIC. Scrypt também é tenso e que a sua prova-de-obra é muito mais eficiente do que SHA-256. Bitcoin blocos são resolvidos a uma taxa de uma por 10 minutos enquanto que blocos de litecoin são resolvidos a uma taxa de 1 por 2,5 minutos.

download (6)criptomoeda Segurança

A segurança de cryptocurrencies são feitas em  duas partes. A primeira parte trata da dificuldade em encontrar intersecções de conjunto de hash, uma tarefa feita por mineiros. A segunda e mais provável dos dois casos é um ¨51%¨de ataque¨ . Neste cenário, um mineiro que tem o poder de mineração de mais de 51% da rede, pode assumir o controle global do blockchain contabilidade e gerar uma cadeia de bloco alternativo. Mesmo neste momento o atacante é limitado ao que ele pode fazer. O atacante poderia reverter suas próprias operações ou bloquear outras transações.

Cryptocurrencies também são menos suscetíveis a apreensão pela aplicação da lei ou de ter operação colocada sobre eles a partir de adquirentes, como Paypal . Todos os cryptocurrencies são pseudo-anonimato, e algumas moedas foram adicionados recursos para criar um verdadeiro anonimato.

 

Criptomoeda Legalidade e Impostos

Enquanto cryptocurrencies são legais na maioria dos países , a Islândia e o Vietnã são uma exceção – a Islândia, devido principalmente ao seu congelamento sobre o câmbio, eles não estão livres de regulamentos e restrições. A China proibiu as instituições de manipular bitcoins e a Russia ao dizer que as criptomoedas são legais, tornou-a ilegal a compra de bens com qualquer moeda que não seja rublos russos.

Nos EUA, a Receita Federal decidiu que Bitcoin é  para ser tratada como propriedades para fins fiscais, tornando Bitcoin sujeitos ao imposto de mais-valias. O Financial Crimes Enforcement Network ( FinCen) emitiu orientações para cryptocurrencies. As orientações emitidas contem uma advertência importante para os mineiros Bitcoin: ela adverte que qualquer pessoa criar bitcoins e trocá-los por moeda fiduciária não estao necessariamente fora do alcance da lei. Ele afirma:

“Uma pessoa que cria unidades de moeda virtual conversível e vende essas unidades para outra pessoa por moeda real ou equivalente está envolvida na transação para outro local e sendo assim é um movimentador de dinheiro.”

Mineiros parece que se enquadram nesta categoria, o que teoricamente poderia torná-los responsáveis ​​por classificação MTB. Este é um pomo de discórdia para os mineiros Bitcoin, que pediram esclarecimentos. Esta questão não foi abordada publicamente em um tribunal de direito até à presente data.

Serviços criptomoeda

Há uma série de serviços que oferecem informações e monitoramento de cryptocurrencies. CoinMarketcap  é uma exelente forma de verificar sobre o valor de mercado, o preço, a oferta disponível e o volume de moedas de criptografia. Reddit é uma ótima maneira de ficar em contato com a comunidade e acompanhar as tendências e CryptoCoinCharts  está cheio de informações que vão desde uma lista de cryptocoins, trocas, informações sobre oportunidades de arbitragem e muito mais. Nosso próprio site oferece uma lista de moedas de criptografias.

Liteshack  permite que os visitantes vejam a taxa de hash rede de muitas moedas diferentes em seis diferentes algoritmos de hash. Eles até tem um gráfico da taxa de hash de redes para que você possa detectar tendências ou sinais de que o público em geral vão ganhar ou perder interesse em uma moeda em particular.

Um site  para o mineiro é CoinWarz . Este site pode ajudar os mineiros a determinar qual moeda é mais rentável para si dada a sua taxa de mistura, o consumo de energia, e a taxa das moedas quando são vendidas para bitcoins.

É isso pessoal , qualquer duvida por favor perguntem que terei prazer em responder .

Boa sorte !

Deixe uma resposta